Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Investimentos privados irão colaborar para modernizar aeroportos, afirma Dilma!

Aeroportos: iniciativa privada modernizará setor até 2041

A concessão de aeroportos à iniciativa privada vai garantir a infraestrutura necessária do sistema de transporte aéreo pelos próximos 30 anos, disse nesta sexta 30) a presidenta Dilma Rousseff. “É no horizonte de 2041 que nós vamos fazer as concessões de alguns aeroportos”, informou ela ao participar de um fórum promovido pela revista Exame, em São Paulo.

As melhorias nos aeroportos não têm, de acordo com Dilma, vinculação específica com a Copa do Mundo de 2014 e com as Olimpíadas de 2016, mas sim, com o atendimento das necessidades da população. “Nós temos que fazer aeroportos para nós mesmos".

Para a presidenta, as empresas privadas têm um papel importante e complementar na execução das grandes obras que o país necessita. “O setor privado deve ser parte responsável pela modernização da infraestrutura do nosso país”, destacou. Dilma defendeu ainda as parcerias público-privadas (PPPs) como forma de aumentar a eficiência e reduzir gastos.

Fonte: Agência Brasil


Link:

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=165323&id_secao=1

Meu Comentário!

Desde que o setor privado respeite todas as leis do país (sociais, trabalhistas, previdenciárias, etc) e não se aproveite dos usuários no momento em que este fizer uso dos serviços prestados por estas empresas particulares, não vejo problema algum em que as mesmas invistam na ampliação e na modernização da infra-estrututa do país.

Até porque isso irá contribuir para o crescimento do país. 


Então, nestas condições, tais investimentos são muito bem-vindos.



Nenhum comentário: