Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Governo de Chávez é aprovado por 69,4% dos venezuelanos!

Maioria dos venezuelanos qualificam gestão de Chávez positiva - do Vermelho

Pesquisa revela que 69,4% dos venezuelanos qualifica de positiva a gestão do governo do presidente Hugo Chávez, segundo o mais recente estudo realizado pela International Consulting Services (ICS) divulgado nesta quarta-feira (1).

O informe destacou que os índices de aceitação da gestão governamental se mantém estáveis, próximos às eleições presidenciais que serão realizadas no dia 7 de outubro.

A pesquisa ressaltou, além disso, que sete em cada dez venezuelanos confiam na atuação do Conselho Nacional Eleitoral. Enfatizou também que 58,5% dos interrogados considerou que o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) se mantém como a principal força política no atual competição eleitoral.

A pesquisa realizada entre os dias 14 e 18 de julho entrevistou duas mil e duzentas pessoas em idades entre os 18 e 60 anos de 20 estados do país.

Estudos realizados por diferentes pesquisadoras nos últimos meses, mantém uma vantagem entre 15 e 20 pontos para o mandatário venezuelano, diante do candidato opositor, Henrique Capriles Radonski.

Com Prensa Latina 


Link:

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=190035&id_secao=7

Nenhum comentário: