Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Heloísa Helena, o PSOL e os seus perigosos e temidos aliados da Esquerda Revolucionária! - por Marcos Doniseti!

Heloísa Helena, o PSOL e os seus perigosos e temidos aliados da Esquerda Revolucionária! - por Marcos Doniseti!



(atualizado no dia 31 de Agosto de 2012)




Sou bastante crítico em relação ao PSOL e por vários motivos.

Entre outros absurdos, o PSOL faz alianças com a Direita mais reacionária do país, como se constata pelas imagens acima, ajudou a acabar com a CPMF, que era o único imposto que os ricos não conseguiam sonegar e que financiava a Seguridade Social brasileira (que inclui a Saúde pública, a Assistência Social e a Previdência Social) e ainda colabora com a Grande Mídia do país.


Isso mesmo.


Recentemente, o PSOL ajudou a impedir a convocação de Policarpo Jr (da 'Veja', notório panfleto neonazista tupiniquim) para que o mesmo fosse prestar depoimento à CPI do Cachoeira, em função das suas fortíssimas ligações com o notório 'empresário de jogos', como diz a Grande Mídia a respeito desse 'grande benfeitor e pilar da comunidade' goiana.


Na campanha presidencial de 2006, quando foi entrevistada pelo 'Jornal Nacional', e foi questionada a respeito do fato de que o programa do PSOL prevê a desapropriação de terras produtivas para fins de Reforma Agrária, HH disse que aquilo era o programa do partido e que o programa do governo dela iria ser muito diferente. 


Se tiverem alguma dúvida a respeito, leiam isso:

"Fátima Bernardes: Vamos falar então do seu programa. O programa de seu partido falando de reforma agrária diz que não existe saída para o campo brasileiro sem a expropriação das grandes fazendas, sejam elas produtivas ou não. A senhora vai tomar terras de proprietários rurais que produzem e empregam? 


Heloísa Helena: Eu não posso meu amor, porque a Constituição proíbe. Programa de partido se trata de objetivos estratégicos do partido. Não tem nada a ver com programa de governo. Seria impossível fazer a expropriação de terra, a não ser que tenha trabalho escravo ou plantação de maconha.".

O PSOL critica as alianças do PT com partidos mais conservadores, mas o mesmo elegeu Randolfe Rodrigues senador pelo estado do Amapá graças a uma aliança com o PTB de Roberto Jefferson. E esse é o mesmo PTB que indicou o Vice de Russomano, Luiz Flávio D'Urso, ex-presidente da OAB paulista.


Sobre tal informação, leiam isso:  "Randolfe, um ex-petista que chegou ao Senado em coligação com o PTB...".

Aliás, pouco tempo atrás, ao realizar o seu 3o. Congresso, o PSOL decidiu 'flexibilizar' a política de alianças, passando a admitir que elas sejam feitas com partidos bem mais conservadores, como são o caso do PPS e do PSDB.  

Assim, o mesmo PSOL que tanto criticou o PT, justamente pelo fato de que este resolveu ampliar o seu 'arco de alianças', agora decidiu seguir pelo mesmo caminho.

Isso é ser de Socialista e de Esquerda? 


E o pior é que quando são criticados por tais posturas, bastante contraditórias com os discursos que fazem o tempo inteiro, os membros e simpatizantes do PSOL reagem até com hostilidade, demonstrando uma reduzida capacidade de aceitar críticas.

Mas, daí questiono: Se o PSOL não aceita críticas agora, quando ainda não chegou ao 'Poder' (afinal ainda não governa, e nunca governou, coisa alguma) imaginem o que irá acontecer quando o partido 'chegar lá'?


A reação do PSOL às críticas, caso conquiste o controle de governos municipais e estaduais pelo país afora, deverá ser ainda mais brutal e, perto deles, correremos o risco de ver que Stalin não passou de um mero escoteiro bem comportado. 


Mas, o que se pode esperar de um partido que não passa de uma UDN de intelectuais com discurso pseudo-moralista e com grande parte dos seus integrantes sendo de estudantes de universidades estatais gratuitas, bancadas às custas do povo brasileiro (que é quem trabalha de verdade e que paga os impostos que as sustentam) e que reclamam do Bolsa-Família? 

O resultado é o que se vê nas eleições. Enquanto o PT elegeu 88 deputados federais em 2010, a ridícula UDN de intelectuais, que é o PSOL, elegeu apenas 3.
Faça-me o favor...


Links:


Bancada de deputados federais eleitos em 2010:
 
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/pt-elege-maior-bancada-na-camara-dos-deputados.html

Heloísa Helena e a sua entrevista para o 'Jornal Nacional' na campanha presidencial de 2006:


 http://jornalnacional.globo.com/Jornalismo/JN/0,,AA1247088-3586-518095,00.html


PSOL flexibiliza a política de alianças e admite se aliar até ao PSDB e ao PPS:

http://sul21.com.br/jornal/2012/02/psol-flexibiliza-politica-de-aliancas-nas-eleicoes-municipais-deste-ano/

O PSOL em seu 3o. Congresso: PSOL está virando um partido burguês, diz a Liga Comunista:


http://lcligacomunista.blogspot.com.br/2011/12/iii-congresso-do-psol-aprova-aliancas.html



Luiz Flávio D'Urso, do PTB, é o Vice de Russomano:

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/67188/OAB-do-vice-D%27Urso-j%C3%A1-investigou-Russomano-Russomano-j%C3%A1-foi-investigado-pela-OAB-vice-D%27Urso.htm

Heloísa Helena, a homofobia e as pesquisas com célula-tronco:

http://aldeiagiramundo.blogspot.com.br/2006/08/helosa-helena-homofobia-e-falsidade.html

Nenhum comentário: