Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Marta Suplicy anuncia que integrará campanha de Haddad em SP!

Marta Suplicy anuncia que integrará campanha de Haddad em SP - do Vermelho

A senadora do PT e ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy almoçou nesta segunda-feira (27) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede do Instituto Lula. Após o encontro, Marta Suplicy conversou com jornalistas e disse que nada mudou em sua postura e que chegou a hora de entrar de fato na campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.


Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula e Marta Após almoço com Lula, Marta Suplicy anuncia que entrará na campanha de Fernando Haddad em São Paulo

"Foi uma conversa muito boa e fazia tempo que eu não conversava com o Lula. Falamos de muita coisa, muita política, sobre o Brasil. E sobre a campanha, como eu sempre disse, que quando começasse de fato e eu soubesse que faria a diferença, entraria. É isso que vou fazer, vou entrar", afirmou Marta após o encontro com o presidente no Instituto Lula.

A última estimativa, divulgada pelo Datafolha no dia 21 de agosto, apontou a liderança para Celso Russomanno, do PRB, com 31%. José Serra, do PSDB, aparecia com 28%. Haddad era o terceiro, com 8%. O levantamento foi feito antes do início do horário eleitoral, que começou justamente na terça (21).

"Acho que vai virar, tanto que é capaz de dar Russomanno e Haddad", disse Marta sobre o segundo turno das eleições em São Paulo. "Tem candidato caindo e subindo. Isso faz parte. Minha administração tem história na cidade", afirmou a ex-prefeita.

Ela ainda comentou sobre ataques do programa de José Serra a Haddad, marca dos últimos dias. "Tem que apelar para tudo, né? O Bilhete Único Mensal é maravilhoso", afirmou Marta a respeito de uma das propostas de Haddad.

A ex-prefeita se disse à disposição para ajudar, mas negou palpitar sobre estratégias de contra-ataque ao PSDB. "Não sou coordenadora e para isso tem uma pessoa que pensa essas questões. Precisará ser deliberado pelo candidato e à própria campanha", disse ela.

Questionada sobre atuações em comícios e gravações, disse que irá fazer parte dos compromissos. "Estou disponível para o partido, para tudo. O presidente falou que vão fazer uma agenda e falei 'ótimo'. Não tem nada diferente do que falei no começo. O Haddad vai fazer sua parte e na hora que eu for importante, vou ajudar", afirmou.

Informações do Instituto Lula e Portal Terra


Link:

 http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=192291&id_secao=1

Nenhum comentário: