Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 16 de setembro de 2012

Governo federal privilegia Grande Mídia na distribuição de verbas publicitárias! - por Marcos Doniseti!

Governo federal privilegia Grande Mídia na distribuição de verbas publicitárias! - por Marcos Doniseti!
Quem poupa o inimigo, nas mãos lhe cai! E quem o alimenta, será destruído por ele! 



Desde o início do governo do presidente Lula, em 2003, que a Grande Mídia não fez outra coisa que não seja tentar derrubá-lo, bem como destruir com o PT e acuar os movimentos sociais. 

Agora, com o governo Dilma, acontece a mesma coisa.

No entanto, os dois governos, Lula e Dilma, aplicam nessa mesma Grande Mídia golpista e reacionária a maior parte do dinheiro de publicidade oficial.

Enquanto isso, este modesto blogueiro que vos escreve, desde o início do blog (Fevereiro de 2009), defende os governos Lula e Dilma com unhas e dentes e nunca recebeu um centavo de propaganda do governo federal. 

E continuarei a fazer isso, mesmo que jamais receba qualquer verba pública, um centavo sequer, de qualquer governo de esquerda ou progressista, pois não defendo governos ou partidos, mas um projeto de Estado e de Sociedade caracterizados pela existência de democracia, justiça social, liberdade, soberania, no qual todos possam viver com dignidade.

Porém, ao agir desta maneira, dando preferência aos veículos de comunicação de maior poderio financeiro e midiático, os governos Lula e Dilma acabam por alimentar e fortalecer os seus maiores inimigos, que sempre fizeram de tudo para destruí-los, em vez de apoiar e fortalecer os seus aliados. 

É o fim da picada!

Não esqueçam Lula, Dilma e PT: Quem poupa o inimigo, nas mãos lhe cai.

No caso dos governos Lula e Dilma, eles não apenas se limitam a poupar os inimigos, mas se dedicam, também, a torná-los ainda mais fortes do que já são.

Isso é inaceitável!


Link:

Governo federal fortalece os seus inimigos na distribuição das verbas publicitárias:
  
http://guerrilheirodoentardecer.blogspot.com.br/2012/09/governo-federal-fortalece-seus-inimigos.html

Nenhum comentário: