Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Haddad vai retomar programa de combate a incêndios em favelas!

Fernando Haddad vai retomar programa de combate a incêndios em favelas - Qua, 05 de Setembro de 2012 14:31 - Vinicius Lucas


Candidato destacou eficiência do programa criada pela gestão Marta Suplicy.

O candidato do PT à Prefeitura deSão Paulo, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (5) que irá retomar oprograma de combate a incêndios em favelas implementado pela gestão da prefeitaMarta Suplicy.

"Tínhamos um programa muito eficiente que treinava e equipava a população para evitar incêndios nas favelas", relembrou o candidato.


"Infelizmente o programa foi interrompido na gestão Serra/Kassab”, criticou.

Até ontem, a Defesa Civil registrou 32 “grandes incêndios” em favelas de São Paulo em 2012.No ano passado, foram 24 ocorrências. Jáo Corpo de Bombeiros não divulgou os números deste ano; no ano passado, foram79 incêndios em favelas de São Paulo.

Em 2010, foram 91 casos; em 2009, 122; eem 2008, 130. Os números da Defesa Civil são diferentes em relação aos dadosdos Bombeiros porque não há acionamento das equipes de defesa civil em todas asocorrências. O Corpo de Bombeiros atende a todos as ocorrências, incluindo osincêndios de pequeno porte.

Reunião com empresários

A declaraçãode Haddad foi feita na manhã desta quarta (25) durante uma reunião comintegrantes da Associação de Empresários da região de Itaquera. No local,Haddad apresentou seu plano de governo e destacou a implementação do Arco doFuturo e de projetos como a Rede Hora Certa.

“Hoje acidade tem uma força que atrai o desenvolvimento para o centro”, disse ocandidato. “Vamos mudar isso, e fazer com que as regiões distantes do centro sedesenvolvam”, garantiu o petista.

Delimitadopela Avenida Cupecê, na região sul, pelas Marginais Pinheiros e Tietê, e pelaAvenida Jacu-Pêssego, na região leste, o Arco do Futuro irá reestruturar ocrescimento de São Paulo, levando empregos para as periferias e desafogando ocentro expandido.

Para isso, oprojeto prevê a execução de diversas obras viárias, no valor total de R$ 20bilhões, além da concessão de incentivos fiscais (como a redução do ISS de 5%para 2%) para empresários que levem empreendimentos e postos de trabalho aolongo e no torno do Arco.

Além disso,a gestão Haddad também criará a Agência São Paulo de Desenvolvimento, com oobjetivo de estimular o empreendedorismo e desburocratizar a abertura de novasempresas “Nós temos o melhor plano de governo e uma visão para São Paulo”,finalizou.

Por Imprensa Fernando Haddad

Link:

http://macroabc.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15135:fernando-haddad-vai-retomar-programa-de-combate-a-incendios-em-favelas&catid=58:diretorios-pt&Itemid=419

Nenhum comentário: