Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vox Populi mostra Haddad e Serra com 17%! Russomanno tem 34%!


Vox Populi mostra Haddad e Serra empatados na disputa por vaga no segundo turno

Celso Russomanno tem 34% das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo; resultado contraria Datafolha, que via Serra 'descolado' do petista na segunda posição
Publicado em 24/09/2012
São Paulo – Pesquisa Vox Populi divulgada hoje (27) mostra empate entre os candidatos do PT e do PSDB à prefeitura de São Paulo. Segundo o levantamento, encomendado pela TV Band, Fernando Haddad e José Serra estão empatados com 17% das intenções de voto, 17 pontos a menos que o líder Celso Russomanno (PRB), que subiu três (de 31% para 34%).
O resultado contraria aquele divulgado na última semana pelo instituto Datafolha, que mostrava queda do petista, com 15%, e ascensão do tucano, com 21%. Em relação ao levantamento anterior, de 30 de agosto, o Vox Populiexpôs um crescimento de três pontos do ex-ministro da Educação dos governos Lula e Dilma, ante um recuo de cinco pontos do tucano.
Atrás deles vêm Gabriel Chalita (PMDB), com 5%, Soninha Francine (PPS), com 2%, e Levy Fidelix (PRTB) e Paulinho (PDT), com 1% cada.
Segundo a pesquisa, 10% afirmam ter a intenção de votar em branco ou nulo e 13% ainda estão indecisos.
Vox Populi entrevistou 2 mil pessoas entre os dias 19 e 21. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
Link:

Nenhum comentário: