Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 28 de outubro de 2012

FHC admite vitória de Haddad e se queixa que Serra o 'escondeu'!


FHC admite vitória de Haddad e se queixa que Serra o 'escondeu'- da Rede Brasil Atual, 28/10/2012


Ex-presidente afirma que derrota de José Serra (PSDB) reflete mudança na geração política e que seu partido precisa continuar o processo de reestruturação para as próximas eleições
São Paulo – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que uma vitória de Fernando Haddad (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo será uma vitória do também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  Segundo ele, o resultado das pesquisas de intenção de votos que dão uma diferença de quase 20 pontos percentuais à candidatura petista em São Paulo reflete uma mudança na geração política atual. “Há um momento em que as gerações mudam”, disse.
Antes de votar no Colégio Sion, no bairro de Higienópolis, FHC afirmou que o PSDB precisa continuar seu processo de reestruturação para manter seu papel no cenário nacional. Questionado se sua colaboração teria sido menosprezada na campanha de Serra, o ex-presidente queixou-se de ter sido "escondido" da campanha do correligionário. “Eu sempre estive presente e sempre manifesto minhas opiniões”, disse. FCH só apareceu uma vez na propaganda eleitoral de José Serra no segundo turno da eleição municipal.
Arthur Virgílio (PSDB), candidato favorito na disputa pela prefeitura de Manaus (AM), também falou hoje que seu partido precisa se renovar para as próximas eleições. Segundo Virgílio, o discurso dos tucanos envelheceu e o partido deve mudar para enfrentar os concorrentes nas eleições de 2014. Ao comentar sobre a vitória de Lula por meio da vitória de Haddad, FHC disse que o ex-presidente petista ganha em SP, mas também perde em cidades como Manaus e Campinas (SP).

Nenhum comentário: