Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ibope e Datafolha: Haddad mantém liderança folgada contra Serra!


Ibope e Datafolha reafirmam a liderança de Haddad na disputa paulistana - da Rede Brasil Atual


São Paulo – Pesquisas divulgadas na noite de hoje (24) reafirmam, com pequena oscilação, a liderança do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Ele tem 49% das intenções de voto para o segundo turno, enquanto o tucano José Serra tem 36%, segundo o Ibope. O petista manteve a porcentagem da pesquisa anterior, divulgada no dia 17, e o candidato do PSDB cresceu três pontos percentuais. Considerados apenas os votos válidos, Haddad tem 57% e Serra, 43%.
São 10% de votos em branco ou nulos e 5% de indecisos. Foram ouvidas 1.204 pessoas, entre segunda-feira (22) e hoje (24). A margem de erro é de três pontos percentuais.
A pesquisa do Datafolha mostra Haddad com 49% das intenções de voto, mesmo nível da pesquisa anterior. Serra foi de 32% para 34%. Na contagem de votos válidos, os números não se alteraram: o petista tem 60% e o tucano, 40%. Serra aparece como o mais rejeitado, com 42%, ante 25% de Haddad.
Segundo o levantamento, 11% votariam em branco ou nulo, enquanto 6% ainda não sabem. Foram entrevistados 2.100 eleitores entre ontem (23) e hoje. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Link:

Nenhum comentário: