Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tracking do PT: Haddad 59% X 41% Serra! - por Marcos Doniseti!

Tracking do PT: Haddad 59% X 41% Serra! - por Marcos Doniseti!



Segundo o site 'Brasil 247', o mais recente tracking do PT deu o seguinte resultado:

Haddad 59%;
Serra 41%.

A pesquisa foi feita por telefone nesta manhã de sexta-feira. É bom lembrar que os trackings do PT, no primeiro turno, antecipavam aos resultados mostrados, posteriormente, pelo Datafolha e, principalmente, pelo Ibope, e se aproximaram bastante do resultado final. 

Exemplo: Na véspera do primeiro turno, o tracking do PT mostrou Haddad, Serra e Russomanno com 22% (o mesmo resultado do Ibope divulgado depois), colocando Haddad em clara tendência de ascensão e já empatado tecnicamente com os candidatos do PSDB e do PRB.

Portanto, entendo que esse resultado do trackin petista é um retrato bastante fiel da realidade eleitoral da disputa na capital paulista neste momento. 

Link:

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/83997/Haddad-59;-Serra-41-Tracking-de-hoje-do-PT.htm

Nenhum comentário: