Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Filme 'Lula, O Filho do Brasil' aumenta a audiência da 'Globo'!

Filme 'Lula, O Filho do Brasil' aumenta a audiência da 
'Globo'! - do blog os Amigos do Presidente Lula


A 'Rede Globo' precisou exibir filme sobre a vida do Presidente Lula para conseguir aumentar a sua audiência, que cai a cada ano que passa.

Amargando uma queda de 10% na audiência média de 2012 em relação a 2011, a TV Globo conseguiu subir sua audiência ontem recorrendo à imagem daquela que a emissora considera seu inimigo político: o presidente Lula.

A emissora exibiu o filme 'Lula, o filho do Brasil', entre as 22 e 24hs, e teve excelente audiência para o horário: 22 pontos de média no Ibope. O número é o mesmo alcançado pela novela das 7, "Guerra dos Sexos". As novelas são os produtos de maior audiência da emissora.

Resumindo: a Globo teve que "Lular" para ganhar audiência.


Link:

http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/01/lula-o-filho-do-brasil-elevou-audiencia.html

Nenhum comentário: