Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

quarta-feira, 20 de março de 2013

Venezuela: Maduro está 18 pontos à frente de candidato de Capriles, mostra pesquisa!

Venezuela: Maduro está 18 pontos à frente de candidato da oposição, mostra pesquisa

20/03/2013 - Da Agência Venezuelana de Notícias

Brasília – Se as eleições presidenciais na Venezuela fossem esta semana, o candidato socialista e atual presidente em exercício, Nicolás Maduro, obteria 53% dos votos, enquanto o opocionista Henrique Capriles ficaria com 35% dos votos – uma diferença de 18 pontos percentuais.

Os números foram divulgados pelo diretor da Hinterlaces (empresa que analisa intenções de votos), Oscar Schemel. Segundo ele, 61% dos venezuelanos acreditam que Maduro será o vencedor do pleito no país, marcado para 14 de abril.

Schemel explicou que os números são resultado de uma pesquisa eleitoral feita em 1,6 mil localidades da Venezuela até o dia 16 de março.

Link:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-03-20/venezuela-maduro-esta-18-pontos-frente-de-candidato-da-oposicao-mostra-pesquisa
 

Nenhum comentário: