Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 26 de maio de 2013

Perguntas sobre o Mentirão (AP 470)! - por Ronaldo Sanches Trovão!

Perguntas sobre o Mentirão (AP 470)!- por Ronaldo 

Sanches Trovão! 




1 - Se o tal " Mensalão do PT" era a compra de parlamentares para aprovar projetos de interesse do Governo, e se para isso é necessário a sua aprovação pela Câmara dos Deputados e também pelo Senado, então como foi feita acusação somente a Deputados?

2 - Se esses projetos foram aprovados com suposta compra de votos, então quando eles serão anulados?

3 - Os ministros do STF alegaram que o dinheiro do tal mensalão era dinheiro público. Mas como isso é possível, se a Visanet é uma empresa privada?

4 - Porque apenas Henrique Pizollato foi julgado diretamente pela última instância, no caso o STF, e os outros 3 funcionários que eram da época de FHC, foram para a primeira instância a fim serem julgados? Será porque Pizollato é do PT?

5 - Se foi retirado dinheiro da Visanet para a compra de votos do mensalão, então porque ela ainda não pediu que fosse devolvido esse dinheiro? Em tempo: Todos os serviços prestados à empresa Visanet pelas agencias de publicidade foram feitos e isso foi comprovado com recibos.

6 - O deputado federal Martinez do PTB se encontrou com José Dirceu pra tratar de empréstimo, segundo o Ministro Joaquim Barbosa, em data posterior a sua morte? Será que ele ressuscitou?

Essas são apenas algumas perguntas que deveriam ser respondidas e explicadas à sociedade.


Link:

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/99433/

Nenhum comentário: