Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Movimento do comércio para Dia dos Namorados cresce 7,7%!

Movimento do comércio para Dia dos Namorados cresce 7,7%

13/06/2013 - 13h54 - Da Agência Brasil
Brasília - O movimento de vendas no comércio na semana que antecede o Dia dos Namorados, entre os dias 6 e 12 de junho, aumentou 7,72% em relação ao ano passado. Os números foram divulgados com base em dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e divulgados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), com entidades líderes do comércio varejista.
Segundo a CNDL, o aumento foi maior do que o previsto pelos lojistas, que esperavam um crescimento de 5% no volume de vendas. No entanto, no ano passado, o indicador havia registrado uma variação positiva de 9,08%.
Segundo o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior, apesar de o varejo ter registrado uma desaceleração em relação aos últimos dois anos, o crescimento de 2013 ainda é considerado positivo.
A CNDL informou ainda que o Dia dos Namorados é a terceira data mais lucrativa para o comércio, ficando atrás somente do Natal e do Dia das Mães. O gasto médio do consumidor brasileiro chegou a R$ 100 e os produtos mais procurados foram os itens de vestuário, calçados, perfumaria, floricultura, joias e bijuterias.
Edição: Lílian Beraldo
Link:

Nenhum comentário: