Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

sábado, 15 de junho de 2013

Policiais se infiltraram nas manifestações por passe livre, dizem ativistas!

Policiais se infiltraram nas manifestações por passe livre, dizem ativistas - por Dermi Azevedo, da Carta Maior



A denúncia foi feita por ativistas durante a reunião ordinária da Associação Nacional de Anistiados Políticos (Anapi), realizada na capital paulista. Policiais teriam colaborado para incentivar violência. A organização de anistiados estuda medidas judiciais sobre o caso. A reportagem é de Dermi Azevedo

Um comentário:

Fernando Cordeiro disse...

Esses "tolinhos" do MPL estão servindo como massa de manobra para decretação de estado de defesa, instrumento constitucional que restringe o direito de reunião, o sigilo de correspondência e permite a prisão - mandado judicial - por até dez dias. Ao fazer um movimento sem coordenação e ao mesmo tempo assumirem a posição de porta-vozes como fizeram no programa Roda Viva serão responsabilizados diretamente.
Enquanto isso os Agentes S2 - esses "tolinhos" nem sabem o que é isso fazem a festa.