Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Avaliação do brasileiro sobre mercado de trabalho melhora em junho!

Avaliação do brasileiro sobre mercado de trabalho melhora em junho

08/07/2013 - 8h32 - Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro – O brasileiro melhorou sua avaliação sobre a situação atual do mercado de trabalho em junho deste ano. Segundo pesquisa da Fundação Getulio Vargas (FGV), o Indicador Coincidente de Desemprego (ICD) recuou 2,5% no último mês, na comparação com maio.
De acordo com a metodologia da pesquisa da FGV, quanto melhor a avaliação do consumidor sobre o mercado de trabalho, menor o ICD. Em maio, o indicador com ajuste sazonal havia tido aumento de 1,6% em relação a abril.
Segundo a FGV, o “resultado sinaliza diminuição da taxa de desemprego na margem, mostrando que o mercado de trabalho brasileiro continua aquecido”. 
Os consumidores com renda entre R$ 2,1 mil e R$ 4,8 mil são os mais otimistas com o mercado de trabalho atual, já que o ICD para essa faixa de renda caiu 5,2%.
Edição: Graça Adjuto
Link:

Nenhum comentário: