Frases para não se esquecer!

"O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.". - Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

Joseph Pulitzer: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma."

"O sigilo não oferecerá nunca mais guarida ao desrespeito aos direitos humanos no Brasil"

(Presidenta Dilma Rousseff, ao sancionar a criação da Comissão da Verdade)

Emiliano Zapata: “Mais vale, homens do Sul, morrer de pé que viver de joelhos!”

domingo, 10 de novembro de 2013

Haddad: Melhor que a encomenda! - por Diogo Costa!

Haddad: Melhor que a encomenda! - por Diogo Costa, 

da sua página no Facebook



Fernando Haddad é um alcaide de respeito. Enfrentou o maior protesto da história de São Paulo, tendo apenas cinco meses e uma semana no cargo. 

Engraçado, nos oito anos de Serra/Kassab não se viram protestos de tal magnitude... 

Já fez quase 200 quilômetros de faixas exclusivas para o transporte público, criou a Controladoria do município (está varrendo a máfia tucana e Serrista) e, dentre outras várias ações, fechou o primeiro contrato de comércio de alimentos orgânicos para as escolas, com o MST. 

E tem também a corretíssima e corajosa medida adotada na questão do IPTU.

O Partido dos Trabalhadores está de parabéns por São Paulo. E Lula também, junto com Dilma Rousseff e o grande prefeito Fernando Haddad!


Link:

https://www.facebook.com/diogosho


Meu Comentário!

E Haddad ainda impediu um novo 'Massacre do Pinheirinho', na Zona Leste de São Paulo (no Jardim Iguatemi), quando desapropriou um terreno invadido por sem-teto, sendo que a Justiça já havia mandado a PM retirar os moradores dali usando os métodos que todos conhecem: bordoadas, sarrafadas, etc.

A ação de Haddad foi fundamental para impedir que uma tragédia acontecesse e que teria, talvez, manchado a sua gestão de forma irrecuperável.

Como se percebe, Lula escolheu muito bem o candidato do PT para prefeito de São Paulo.

Link:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/04/1266757-haddad-desapropria-terreno-invadido-no-jardim-iguatemi.shtml

Nenhum comentário: